2.19.2008

a visita técnica ideal...


5 comentários:

Anónimo disse...

açordas só com muito vinho tinto.
espero que seja a minha entrada no dito CA
rarasssss

anademar disse...

atão caro rarasss.... paga?

Revez disse...

Senhor rarassssssss

Em primeiro lugar se tem a intenção de um dia pertencer ao CA, deve mudar de nome.

Em segundo, se pensa que estou esquecido da sua intenção de tornar esta empresa numa cooperativa esta enganado, pois tenho boa memoria.

Em terceiro devo desde já avisa-lo que tambem foi visto na tentativa de anulação da minha candidatura (reunião magna em que não estive presente).

Em quarto devo lembra-lo das suas ligações a maçonaria, o que pode tornar inviavel a sua entrada no CA.
aguardo desenvolvimentos.

Nota - Ainda não tive tempo de apresentar a minha comunicação ao pais, pois tenho andado em campanha por lisboa

Camolas disse...

Contem comigo para a visita técnica
açordas, migas e sopas fervidas são minhas primas.

anademar disse...

benvindo camolas a este humilde lar da parvoeira.venha mais vezes comente mais ainda, cá o esperamos.