2.08.2008

Por os pontos nos I's

Eng.ª Xtkinha, independentemente de ser uma pessoa doente já mostrou ter capacidade para fazer parte do C.A. desta Empresa, que já está criada e já tem uma missão, falta é definir os objectivos e a forma dos alcançar, dai a necessidade da realização da 1ª reunião magna, voltando à Eng.ª quero-lhe dizer, que a sua presença no C.A. não surgiu por mero acaso, até porque, aquando da formação de qualquer C.A. um dos aspectos a ter em conta é a heterogeneidade dos elementos do C.A., com o intuito de dotar este órgão de meios e características capazes de resolver qualquer problema que eventualmente possa surgir.

A questão da mudança de título solicitada pela Eng.ª Moi Cheri, depende única e exclusivamente da própria, ou seja, tem de ser a Eng.ª a entrar em negociações com o reitor da Universidade Independente (atenção não quero diplomas passados ao domingo). Ainda para si, Eng.ª Moi Cheri você continua a cometer lapsos característicos da sua inexperiência ao nível do plano empresarial, pois, as questões colocadas por si no último post, são do foro íntimo da empresa e por isso devem ser debatido em sede própria, ou seja, na 1ºAssembleia de Organização da Empresa e não na praça pública.

Quanto à Eng.ª Kiddi, estou muito satisfeito com o seu desempenho, continue assim… a dar-me pouco trabalho.

Com os melhores cumprimentos, do auto nomeado e interino Presidente do C.A.

Dr. Mazdak


P.S.: Não dediquei nenhum parágrafo ao Dr. Revez, pois, este não o merece tendo em conta a sua anunciada ausência na reunião magna marcada (para o próximo dia 14) por unanimidade aquando da criação da empresa, tenho dito!

Sem comentários: