2.23.2008

Ajudem a pessoa doente

Apelo internacional de ajuda à pessoa doente

Apesar das sucessivas cabalas, traições e outras atitudes menos dignas por parte dos meus adversários a presidência do C.A. desta empresa, vou provar-lhes que não mudarei a minha atitude de solidariedade para com os meus adversários.

Como é do domínio publico este empresa tem no seu C.A. um elemento doente. A este elemento foram diagnosticadas cerca de 40 doenças crónicas e cerca de 50 a precisar de tratamento imediato. A nossa colega txikita necessita para breve realizar alguns transplantes de órgãos; Fígado, pâncreas, coração, rins, pulmões. Assim apelo a todos os meus apoiantes que se dirijam ao hospital mais próximo afim de doarem alguns dos seus órgãos .

Como referi este elemento é portador de algumas doenças incuráveis, e de fácil transmissão. Atendendo a natureza das doenças desta colega do C.A. apelo a todos os meus apoiantes espalhados pelo mundo, que nos façam chegar todos os medicamentos, brozeguios, mestelas, chas naturais e untegos que tenham em sua posse.
Vamos tentar dar mais qualidade de vida a este elemento doente. Vamos aumentar a esperança media de vida da txikita. Vamos mostrar que não somos iguais aos outros candidatos que votaram ao desprezo esta pessoa doente.

Esta atitude da minha candidatura prova que apenas eu tenho condições para assumir a presidência desta empresa.

3 comentários:

Anónimo disse...

E já agora prozac's e afins. Ele é doutor, mas não pode passar receitas. Está a precisar de uns dias no Júlio. Dr.Revez trate-se, que bem precisa.
Vivam as colectividades

Rarash (por sugestão)

kiddi buzzz disse...

Ainda assim toninho!!! parece-me muito mal usar as fragilidades dos outros para se valer e auto denominar-se de solidário e de pessoa válida para presidente. Leiam o que se subentende nas entrelinhas desta campanha caros colegas!! isto é, no minimo, chamar-nos de parvos.Peço-lhe que não se enterre mais... faça-o por si, não digo para esta campanha mas para outras eventuais, se é que a sua carreira não está já arruinada.

Totuus disse...

Quero aqui manifestar o meu apoio ao candidato Revez para a C.A. desta empresa. Apesar de não ser v. colega, guio-me pelos principios básicos pelos quais abrigadasnacidade se rege, e sinto-me na obrigação de deixar aqui a minha opinião.
Compreendo perfeitamente o que o Dr. Revez se refere, pois conheço essa tal pessoa doente, e digo-vos: se não a tratarem rapidamente, poderá haver grandes quebras nas vossas visitas técnicas, ordens de trabalhos, etc...
Espanta-me mais ainda que a Kiddi venha "atacar" o dr Revez, numa tentativa de descredibilizar o candidato, para ela ganhar votos...é vergonhoso!!
Que todos fossem como o dr Revez e não haveria Pessoas Doentes!!

Força Dr. Revez...e melhoras à pessoa doente!

ps: por enquanto não vou poder doar qualquer orgão, uma vez que me fazem falta...