2.29.2008

O regresso à blogosfera do ÚNICO candidato

Pois é, de facto tenho andado um pouco afastado destas lides, devido à falta de tempo não tenho tido oportunidade de usar da escrita neste nobre espaço (1), mas em contrapartida tenho mantido um contacto diário com o povo por todo o pais, situação que me agrada de sobremaneira.

Este périplo que estou a realizar por todo Portugal continental e ilhas tem como principal objectivo a elaboração de um levantamento exaustivo e pormenorizado de todos os problemas da população portuguesa, que vão influenciar a definição das linhas de orientação estratégica da empresa, com o intuito dos tentar resolver.



(1) nobre espaço, que nos últimos tempos tem sido utilizado por pessoas que nem o merecem ler, quanto mais escrever, gente sem escrúpulos, sem a mínima de educação, que têm como prática comum a difamação e a calunia, em suma, gentalha, disse!

Sem comentários: