2.08.2008

Processo Eleitoral!?

Isto tá bonito…tá!

Gostaria de informar que a partir deste momento, também eu Engª. XtkinhA lanço aqui a minha candidatura à Presidência do Conselho de Administração “Da Empresa”. Sim porque o Dr. MazdaK auto proclamou-se presidente da mesma, sem ter havido qualquer processo eleitoral, (pelo menos do meu conhecimento) e o Dr. ReveZ lançou a sua candidatura em nome individual (desconhecendo eu que existia processo eleitoral a decorrer).

Posto isto, e para acabar com os machismos “aLatinados” dos Dr.s, esta Engª. vem fazer chegar a sua intenção americanada de lançar a sua candidatura Hillaryante (em homenagem à comadre Hillary Clinton).

Considero desta forma, que deverá ser convocada uma Assembleia de carácter extraordinário afim de procedermos (finalmente) ao início de um processo eleitoral condigno e respeitador dos estatutos “Da Empresa”

Desta forma, resta-me desejar a todos os EMPRESÁRIOS um óptimo fim-de-semana… Saudações Empresariais!

P.S. – ai de quem vier com a treta da conversa de que a minha candidatura é irreal dada a minha situação… de pessoa doente… pois sabendo nós todos as características dos nossos políticos… serei eu a única a reunir condições suficientes para me candidatar… senão basta fazerem uma pequena análise psicológica aos nossos políticos e encontrarão facilmente as semelhanças!

XTKINHA P’ro C.A. que é o melhor que há!

2 comentários:

Mazdak disse...

Não me merece nenhum comentário.
Tenho dito!

anademar disse...

a mimm tb não
PIM