2.16.2008

Traidores

Choque.
Esta e talvez a palavra que melhor descreve o meu estado de espírito.
Pouca vergonha.
E talvez a melhor expressão para caracterizar a atitude dos meus colegas do C.A.
Passo a explicar.
Sou uma pessoa de bem, acredito na honestidade das pessoas com quem me relaciono, então não é que hoje presenciei uma das maiores traições que se pode fazer a um ser humano.
Depois de almoço decidi fazer um passeio a pé para manter a forma, pois só assim poderei ter vigor físico para quando presidir a esta empresa, passei junto do politécnico e vi, sabem o que vi?
Uma reunião, um ajuntamento dos restantes elementos do C.A.
Eu já suspeitava de que estava a ser objecto de uma cabala vergonhosa contra a minha candidatura, mas faltavas as provas que materializassem esta minha desconfiança, agora já a tenho.
Quando me deparei com esse ajuntamento, dirigi-me a eles com toda a cordialidade que caracteriza a minha maneira de agir, felizmente fazia-me acompanhar de muitos apoiantes, que conseguiram apoderar-se de alguns documentos importantes que estavam na posse desses membros do C.A.
Vou divulgar aqui o contiudo desses documentos para que a opinião publica saiba com que tipo de malfeitores eu me ralaciono:

A pessoa doente tinha em sua posse um mapa de todas as fabricas de explosivos existentes na Europa e contactos de membros da ETA, IRA, Al -Qaeda .

A invalida moi cheri, uma planta detalhada da casa onde habito, assim como um mapa da cidade com todas as vias de acesso a minha casa.

kiddi buzzz na mala do seu carro foram encontradas varias armas de fogo de grande calibre normalmente usadas pelas FARC da Colômbia.

Esse tal Mazdak que se colocou em fuga após a chegada dos meus apoiantes, mas capturado e revistado depois de uma perigosa perseguição pelas ruas da cidade, tinha em seu poder um comunicado a população e as forças de segurança.
Nesse comunicado que seria lançado após a minha morte, podia ler-se que os restantes membros do C.A. nada tinham a ver com o atentado do qual eu seria a única vitima e que estavam de luto e que suspendiam todas as actividades de campanha.

Como ficou claro estava a ser preparado um atentado de grandes dimensões que visava a minha morte.

Estou a ultimar uma reacção enérgica de forma a clarificar esta situação e que detenha de uma vez por todas esta cambada de malfeitores que comigo partilham o C.A. da empresa.

Sem comentários: