2.20.2008

Então...

…mas que brincadeira vem a ser esta?!?!

Estou estupefacto com tamanhos dislates, utilizar o espaço blogosferico oficial da “abrigadas s.a.” para brincar, sinceramente!

Estou indignado com a eng.ª xtkinha (mafalda), sempre a querer mandar na brinca.

Estou incrédulo com a eng.ª (e não dra., pois o diploma entregue no departamento dos recursos humanos foi passado a um domingo de páscoa e isso não aceito, ainda se fosse passado no 25 de abril…) moi chéri ao colocar aqui fotos de animais que ainda por cima nem queriam posar para a dita, aviso desde já que vou fazer uma exposição do caso à sociedade protectora dos animais.

Estou estarrecido com o total desconhecimento das decisões tomadas na última reunião evidenciado por o dr. revez, pois, a sua candidatura de facto esta anulada e foi baseada num parecer do lnec, por isso não vale a pena recorrer.

Estou irritado com a eng.ª kiddi buzz (sim, só dois z’s, e já se safa, pois, não tem pinta para ter três… z’s, o que estava a pensar, aiaiai essas mentes perversas) açordas, portel, atão isso é queim?!, nâ é nadinha tampoco.

Parece que ainda falta alguém, estou a ouvir uns zumbidos… bom, deve ser impressão do EXMO. SENHOR PRESIDENTE DOUTOR MAZDAK.

Sem comentários: