2.15.2008

quero aqui dizer que...

ontem procedeu-se a uma visita técnica bem jeitosa. ainda que faltando um elemento do CA, a coisa foi pacifica.
após a visita, juntando-se ao grupo o elemento em falha, prosseguiram os trabalhos pela noite dentro (o que justifica a ausência de posts matinais).
conseguimos conviver de forma civilizada (pouco), mas até muito cordial.
mas hoje é outro dia e voltamos à carga.
quero aqui dizer também que tenho na minha posse fotografias comprometedoras dos dois candidatos machos (?!) à presidência da nossa empresa, que serão divulgadas oportunamente.
palpita-me que amanhã na reunião marcada por dr. mazdak se resolverá de uma vez por todas esta crise de liderança na empresa. e toda a gente verá que de facto... só eu apresento condições para assumir o cargo.
e tenho dito. PIM

1 comentário:

baja disse...

Olhem...eu já comprei um kit para aprender tudo sobre gestão empresarial!

agora não me deixem ficar com o dinheiro empatado moços!!

em relação às fotos comprometedoras...pois acho que de ve divulgá-las...a verdade tem de vir ao de cima...

os eleitores não podem ser ludibriados!!

xiiii!!que palavra cara esta do verbo ludibriar...