2.09.2008

...

só para saberem...
... que estou de olho em vocês!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora muito bem. Ora muito boas tardes.
Tive cohecimento da vossa empresa. Como, não interessa. Só interessa que tive. Gostava de saber que tipo de serviços, suas excelências prestam, para poder, se caso estiver interessado, dar o meu contributo no crescimento da dita empresa. Espero que não passem de pequena / média empresa, pois esses é que necessitam, de facto, ser promovidas e galvanizadas.
Qualquer coisa mandem, e aqui fica um tema para uma posta, ou lá como essa coisa se chama, nestas modernices, acerca das virtualidades e áreas de intervenção da dita. Se em vez de empresa fosse uma colectividade, calhando, era mais democrática.
Até mais logo.

Revez disse...

Srº Rarasssssssssss

de facto o seu nome é bastante raro.
Não sei qual é a sua intenção ao deixar este comentario. Não me parece bem, andar a fazer Sugestões fomentando a democracia interna desta empresa.
Ou eu muito me engano ou vejo ai algum ímpeto revolucionário nessa defesa do cooperativismo. Se pensa prejudicar a minha candidatura a presidência do C.A. desta empresa devo preveni-lo que não o vou permitir. Como sabe ou deveria saber, sou defensor de lideranças fortes e duradouras. A minha claro.
Se voltar a trilhar o caminho da provocação, motivado pela desestabilização desta empresa ou pela aliança escondida a outras das inconsequentes candidaturas, devo informa-lo que entregarei uma providencia cautelar no tribunal da blogosfera de forma a impedir os seus comentários.
Aconselho vivamente que caso queira intervir na vida interna desta empresa, deverá faze-lo sempre em total sintonia com as minhas posições.
Cordialmente
Revez

Anónimo disse...

Nunca foi minha intenção imiscuir-me na vida interna da vossa empresa. Foi com as melhores das intenções que deixei a minha modesta opinião.Se o senhor, pretendente ao cargo de direcção, me conhecesse, não insinuaria que tal seria minha vontade. Contudo, desde já vos aviso do seguinte: Primeiro suas excelências terão que se definir. No quê, só vocês saberão, mas pra mim bastaria saber quais os objectivos dessa dita empresa. Segundo: como empresa cotada na bolsa de valores e com capital social, qualquer OPA bastará, para arredá-los da administração. Tenho amigos influentes e com vontade de tomar o mundo, por isso previnam-se. Por ora, mais não digo. Aguardarei o desenrolar. Mas se fosse uma colectividade, uma OPA não poderia tomar de assalto a empresa. Vá aprendendo senhor pretendente.
P.S.(não confundir com aquela coisa)- Tenho pena da candidata xtkinha não ter caiádo o resto do castelo, para ver se a obra acabava de uma vez por todas, pois os da cuba gozam connosco por isso.

rarassssssss