2.08.2008

eu e que sou o presidente

Comunicação aos accionistas da empresa abrigadasnacidade.

Esta empresa começa mal.
Esperava unanimidade em torno do meu nome na corrida a presidência das abrigadasnacidade.

Assim não acontece.

Depois da auto proclamação por parte do inoportuno Mazdak, surgiu também a candidatura da invalida moi chéri.

Acredito que o bom senso ira imperar na próxima Assembleia de organização, que, ao contrario do que defendem os meus adversários, não se ira realizar no próximo dia 14 de Fevereiro, devido a providencia cautelar que hoje mesmo dará entrada junto dos tribunais.
Apelo aos restantes accionistas, Kidi e Xtkinha (mulher doente ) para que se juntem ao único elemento capaz de conduzir esta empresa na senda do sucesso. Como é claro refiro-me à minha pessoa.
Como ultimo argumento e talvez o mais importante, quero salientar que fui o autor do nome da empresa, (autor do lapso linguístico) e que caso não venha a ser presidente, irei apresentar uma providencia cautelar junto do Registo Nacional de Pessoas Colectivas com o intuito de impedir o uso indevido por parte destes malfeitores que se querem apoderar da presidência desta empresa de invulgar sucesso .

Cumprimentos aos accionistas Kidi e Xtkinha (mulher doente ) e desejo de grandes contrariedades aos meus adversários.

2 comentários:

Mazdak disse...

Não me merece nenhum comentário.
Tenho dito!

anademar disse...

a mim tb não
PIM