2.21.2008

Surpresa!!!

Foi hoje a inauguração das tão faladas unidades móveis da Empresa.
Poderão com facilidade aceder utilizando o link aqui ao lado onde diz: as fotos.
Esperamos que satisfaça o nosso público sedento de escândalo, idiotice e ainda mais parvoeira. Como se esta que aqui está não chegasse.
Devo ainda acrescentar ter sido esta uma iniciativa conjunta de Mói Cheri (eu, mói) e kiddi buzzz (sim, com três z's). É a nossa tentativa de mostrar com honestidade e clareza, o que de facto se passa nesta Empresa, que pretendia ser um exemplo do que de melhor há no mundo. Recusamo-nos a mais campanhas, golpes baixos, a chamada porqueira e cabalas para atingir o poder. Somos o que somos. Transparentes. O que vêm é o que há (e não é pouco).
Temos dito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem mais. Assim se vê , de facto, quem tem estofo para a presidência. Nada interessadas no poder, mas sim em desenvolver trabalho.Só quem trabalha é que sabe mandar bem. Parabéns, especialmente à Kid Buzzz (com três zês). Aqui se vê quem é a mulher de força. Arredada da luta pelo poder, vai trabalhando, propondo, organizando visitas técnicas. Depois quando chegar à altura será, certamente, uma das melhores candidatas à presidência do C.A. Pois é companheiros é assim a vida.
Vivam as colectividades.

P.s:Este fim de semana temos em serpa e selmes.
P.S.2- Não me esqueci de si, caro dr.Revez. Responder-lhe-ei assim que tenha um pouco mais de tempo. Por ora, só tenho a dizer belas (as três) moças que esta empresa tem. São de louvar.

Rarasssssss (tenho que me decidir quantos esses leva esta porra. Aceitam-se sugestões)