2.07.2008

Preparação da 1ª Assembleia de Organização I

Tal como foi ratificada por unanimidade na última reunião do Conselho de Administração (C.A.), a moção de censura contra a comemoração de datas fixas, já estará em vigor no próximo dia 14, pois, amanhã vai ser publicada em diário da república.

Quero desde já avisar o Dr. Revez, que tendo em conta a sua ausência na próxima reunião, onde esta tem como principal ponto na ordem de trabalhos a “Organização da Empresa”, este não terá direito a solicitar um debate protestativo sobre qualquer matéria debatida e aprovada.

Quanto à Eng.ª Xtkinha, pode estar descansada que até três dias antes da 1ª Assembleia de Organização será divulgada a ordem de trabalhos.

A Eng.ª Moi Cheri, fica com a incumbência de até à próxima reunião magna, obrigar a outra Eng.ª (a qual por enquanto desconheço a identidade) a usar da escrita neste espaço, pois, é o único elemento do C.A. em falta.

Com os melhores cumprimentos, do auto nomeado e interino Presidente do C.A.

Dr. Mazdak

1 comentário:

XtkinhA disse...

Xi o que práqui vai...

Atão se a 1ª Assembleia é de Organização... isto quer dizer que eu estou bem... estou a par da situação... ou seja, ainda não há organização nenhuma, não?

Ainda bem... é que isto de ser Engª. há relativamente pouco tempo (tipo...desde agora) está a criar-me algumas dúvidas face aos procedimentos... mas pronto assim sendo descanso a minha cabecinha... é que caso não tenham reparado eu sou uma pessoa...doente!