2.08.2008

Ponto de ordem

Quero aqui dizer,
quisto aqui,
isto é aqui é tudo uma cambada de ladrões, uma cambada de gatunos e uma cambada de xupistas!
Reitero a minha candidatura à presidência da empresa.
A auto proclamação inoportuna (como lhe chama o meu adversário, Dr. Revez) de Eng.º Mazdak, enche-me de receios, temo pelo futuro desta nossa empresa.
Em todos os lugares, em todas as empresas há maçãs podres. E meus caros, parece que encontrámos a nossa!
Dissimulado, escondido por entre os demais. Alarvando principios e valores que, no fundo, são a sustentação desta empresa, enganou-nos.
Dr. Mazdak: Shame on You, Dr. Makdak.
É tempo de meter esta maçã estragada no seu sítio. Não queremos que ela contamine as maçãs com quem se dá, com quem conversa. Não queremos o fim do nosso pomar.
Desde quando defendemos nós a imposição de ideias, a arrogância, a hipocrisia, a prepotência; e meus caros, a total ausência de gosto pelas maravilhas da democracia (que é o pior sistema, à excepção de todos os outros, já se sabe) ? Onde é que está a vontade do povo?
Não sei onde li, mas foi em qualquer lado certamente: não está contente? Mude-se o povo!
É isso que quer o meu adversário Mazdak? Mudar o povo?
o resto das candidaturas parecem-me, de facto, provenientes de uma sede de poder sem sustentação. Uma pessoa doente... aliás, duas pessoas doentes?! Por favor!
Engª Kiddi:
vai no bom caminho, sem chatice, sem aborrecimento. parece-me bem.
Engª Xtkinha:
nã precisava de médo, ainda mais com acento. tal como noutras coisas da vida, aqui nos blogs, o que custa é a primeira. depois passa a ser um gosto. e atão para esta gente da nossa empresa, escrever em blogs, tá visto que é um gosto.
AH!
já me esquecia. Não quero mesmo ser engenheira, mudem-me o título. A partir de hoje, sou oficialmente Dr. Moi Chéri (aqui sim com acento).
Dr. Revez:
inválida o raio que o parta!
PIM

Sem comentários: