2.08.2008

Isto afinal até é fácil… não dói nem nada…



Acho que já perdi o médo!

O Médo?: - perguntam vocês…
O médo sim… : - respondo eu.
Médo do quéim?: - perguntam vocês…
Médo do médo… : - respondo eu.

Porque quem me conhece, tem conhecimento do meu receio (tipo… mesmo médo) em postar em blogues…
Passo a explicar…
Uma coisa é frequentar blogues e comentar os postes de outrem… outra coisa bem diferente é postar e ser alvo dos comentários de outro alguém…
Desta forma, eu sempre tive médo, do médo que tinha em ter médo de postar… fiz-me entender, não?

Prontes é assim… perdi o médo… agora agarrem-me

Obrigado aos Colegas Empresários que me ajudaram neste momento difícil da minha, e sem saberem (de bons que são) me fizeram perder o médo, a eles o meu mais profundo obrigado… Qualquer dia estou curada!

3 comentários:

Urbanology disse...

lol!!!

ai este pessoal...! ;)

Mazdak disse...

Isto é como tudo, só dói a 1ª vez…

P.s: já tinha visto este quadro num blog amigo!

Mazdak disse...

ah! e se gostei desse, "não?"