7.20.2008

voltamos à mesma. atão nã foi sexta feira?!

Depois do dia de luto que Abrigadas SA se viu forçada, resolveu alterar a sede para local incógnito (por razões de segurança, mode evitar a espionagem). Vai daí foi para um sítio com barulho (por causa das escutas), onde servem comida e bubida, onde se esfumaça à vontade... e se paga bem à saída. a acta correu perigo de vida quando se viu amarfanhada em mão pequenina...
então aqui segue, do dia 18 de julho...

Mazdak diz que se vai deitar com as suas meninas
Xtkinha não contente e afrontada de certo modo diz que se vai deitar com Mazdak.
Moi Chéri diz eu não sei dessa parte e não me meta nas suas confusões.
Mazdak dá de resposta a Xtkinha: Ele deve tar com ela atravancada.
Kika diz menos, muito menos.
Isto é uma rasteira, diz Moi Cheri
Eu achei muito bem, continua entusiasmada
Rarash pergunta: Atão e eu?
A Xtkinha diz que como presidente que se deve anular a acta e escrever uma acta nova, menos, muito menos obscena e promíscua.
se fosse com cheirinho... pode ser um qualquer a dizer.
Moi Cheri diz sou cheirosa, só não sou é pa fumar
Tava de costas não a via, fui à rua já desesperado... diz Toi do nina
Acomoda-o diz xtkinha referindo-se ao badalo. tam apertado.
isto já tá tudo devasso xtkinha diz a Rarash fale por si com ar imperativo.
Xtkinha reclama diz Lambona.
Afirma Mazdak a Xtkinha vocemecê gosta do enrolar na pontinha
Xtkinha - Ai meti-o todo para fora mazdak, mas depressa o meteu pa dentro.
PSSSTTTTT!!!! Tás Espargo ó quê?
Psiuuuu! Calula!!!
Best of Moi Chéri
Mazdak - Eu não jogo uma ponta pó chão
Moi Cheri - Eu tava toda pipi, a minha irmã tava toda pipi
Opá deixei cair um tremoço pa dentro do rum....
Eu tava tão boa... mas não me conseguia mexer!!
Nam há trave, nam há varão!! Acaba já com isso...
Eu cá tou perdido no mundo... I'm roaming!!!
Isto não te parece mal... Nam namoravam e iam à praia e bebiam chá... Era aquela praia... que fica à esquerda quando se vai... ou à direia quando se vem...
Cale-se! Cale-se! Mas as auto-estradas já chegam cá!
Fomos elevados ao nível supremo do Homem: descobrimos o ponto G.
Summer Festival de Pias!
Hoje levantei-me eram 6 e 40. Aermado em parvo já, nam tás a ver!! Olhe faz favoriii....
Eu cá vou buscari o meu PDA queu só me oriento com ele.
mas quem é esta gaja!!!
(Seguem-se linhas ilegíveis)
Foi um equivoco
Isto quando muito é uma micro-saia. O calção curto em ar de short... Tâm aqui sem perceber nada.. e ela é que tá orientando.

Sem comentários: