7.20.2008

E JÁ TÁ!!! NÃ ME MOAM MAIS

2 comentários:

XtkinhA disse...

Moi Chéri do meu coração
que ninguém te moa mais
tanta acta de reunião
mas para as passar só tu cais.

Com tanta gente nas assembleias
tantos moços mal formados
ainda te hão de pedir que as leias
esses aspirantes abocanados.

Nam te irrites, moça
o assunto já tá tratado
ai na próxima reunião queu oiça
- "ÓH Moi já tens tudo passado..."

anademar disse...

Xtkinha meu amori
que lindas rimas faz você
atão ?
tá parva ou quê?

Não será uma questão de parvidade,
é mais de inspiração,
e eu tb lhe estou a dar
ou não?!

podemos fazer um hip hop
em homenagem ao abrigadas
pomos os moços a cantar
em ares de embriagadas

terão uma fatiota gira
mesmo à maneira
costurada pela kiddi
famosa costureira

umas calças bonitinhas
uma t-shirt encarnada
terá o che na frente
e de detrás nã tem nada
(que eles nã deixam)

uns cabelos com o gel
não me parece mal
vamos lá ver
o que pensa o pessoal

em ares de antónio aleixo (ou pior)
aqui fica o poema
estas rimas vos deixo
tendo o abrigadas por tema

(fui eu a kiddi, que ali estendida no sofá em ares de quem não arda nada tá ferrada)