7.20.2008

the 4th of July

Aos dias 4 do mês do Julho do era de Cristo de 2008, a Abrigadas SA, deslocou-se à sua sede (até àquele dia, em que a desgraça se deu), a humilde casa de Sô Pereira. Ajuntou-se, comeu e bubeu, mas apenas até certa e determinada hora, a partir da qual apenas se bubeu...
Segue a Acta

4th of July
Abrigada's on the house....
E parou... atão ninguém sabe os números do toto...
Porque é que lhe mudam o nome... É fácil é barato, dá milhões...
Havia uma velha que aparecia... e deu-me uma trombada...
Dartacão! Dartacão!
Também tinhas de estar atenta. Bolas!
Meia-Noite! Ainda durmo 7 horas!
Escancara! Escancarava! A Boca!
Milarga, larga di ser cafajestii
ATAFULHÁ-LO!
Diz sacanagem ó meu ouvido...
Apanhei-te...
Põe lá a cadeira ao contrário...
Atã agora... sento-me como???
A sorte é que tá só do lado direito senão já tava todo!
Faz-me umas favas com chouriço
Quando tiveres tempo... queo outro, mas mais apertadinho...
Há aqui uma festa mais molhada...
Parece-me que há aqui alguma coisa que se quer dizer!
Qué isto que me tá entrando em mim....
(e de dedo em riste - Metedor - eu já nam tou cá) isto tem alguma graça?
atão vá nã escrevo um c***** (foi a Xtkinha que disse)
Sô Pereira - Não é de desperdiçar e já tem 50.
Mazdak - Eu sou de boa boca
Sô Pereira - Eu também era mas apanhava pouca comida....
Ó eu ao ouvir poisá-las...
Mazdak perdeu o tino
tou-me a sentir excluida. não ouvi e ninguém me diz
Biquinho? Quem não gosta?
Oh, atão não gosto! de todo o tipo
Mazdak - Eu vou-me a deitar
Xtkinha - Nós vamos contigo
Deixaste-o Abalar!
Kiddi Buzzz despenteia Sô Pereira

Sem comentários: