7.24.2008

Se nos conseguirem encontrar, podem vir cá ter...

7 comentários:

Anónimo disse...

hum...hum... parece que já as vi. são as do chapéu amarelo?!

XtkinhA disse...

Atão mas que m**** é esta!!!
Núcleo Duro o c*****...
Eu tou cá a secar...

Anónimo disse...

xtkinha: menos... muito menos!!!
e sempre pode amontar-se no citroen e vír cá ter... reunião de emergência!

EboRâguebi disse...

Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!

Anónimo disse...

Mas porque perguntar não ofende.
Reunião de mergência? Mas isso é no geral ou no particular?
Até mais ver

XtkinhA disse...

Reunião de Emergência???
Onde??
Horas???
Vá estou à espera...

Anónimo disse...

Vocemessê espera no geral ou no particular? Eis a questão.
REunião de emergência é só para quem tem poder de decisão e para quem quer?
Vai anónimo outra vez
Até mais ver = até mais logo