3.03.2008

Faço vossas as minhas palavras...

Eu não percebo!

Sinceramente não percebo!

Não percebo…
… O porquê das eleições nunca votadas…
… O porquê das candidaturas nunca efectuadas…
… O porquê das reuniões nunca agendadas…
… O porquê dos convites em branco, em sítios incógnitos e horas desconhecidas…
… O porquê dos post’s postados sem qualquer coerência…
… O porquê da minha humilde presença neste local inóspito…
… Porquê?!

… Esperem até percebo porquê… acho que todos nós apreciamos a arte de nos questionarmos todos os dias: Porque estamos aqui! O que somos! E sem dúvida: Para onde vamos!

Agora percebo… tudo é claro… esta empresa incógnita em si mesma… é apenas e só um pouco de todos… logo irreflectida… logo incoerente… logo ilógica… logo única!!!

1 comentário:

anademar disse...

e agora faz-se poesia com uma coisa tão séria como a empresa?!
parece-me bem. e real.
é de facto um pouquito de parte de nós todos...
a parte que escondemos quando queremos parecer sérios...