1.16.2009

Nova Colecção Outono-Inverno...

Meez 3D avatar avatars games

Kiddi Buzzz Actual...

4 comentários:

~MC~ disse...

EHHHHHHHHHHHHHHHHHH

tá igualinha a moça !!!! muito fashion vá...

...você é que era moça pa fazer o meu bonequinho...nã é cá aquele bicharroco que D. xtkINHA fez aqui pó nelito !!!

...cenas diversas e bobagens várias de ~MC~

anademar disse...

olha olha quem ressuscitou!
eh eh a m iha kiddi bombando!
atão que tal de freud 1911?!
ah ah ah ah
tá linda, tá!

kiddi buzzz disse...

SR ~MC~ gostava de não desiludi-lo no seu pedido, mas não to capaz de lhe dar resposta, mais acrescento que foi xtkinha que me auxiliou na feitura da coisa, (foi ela que fez vá hehehe)terá, deste modo que solicitar os serviços da referida...

Srª MOI tenho em dizer-lhe que ressuscitada e mta gira hihihi, claro que psicanaliticamente orientada, este frud tem-me moido até à última gota, mas eu gosto lol

Anónimo disse...

Olá,

Gostariamos de contactar por e-mail o "Mazdak", por favor, envia a tua direcção para: cheirarevolucao@gmail.com

Saudações revolucionárias!

CAR