1.15.2009

Comunicado

Só para avisar que me recuso a fazer convocatórias!
Querem reuniões...?
Querem visitas técnicas...?
Querem convívios...?
Querem bailaricos e etc...?
Querem...?
Querem...?
Ah, pois é...!

Façam os contactos!

Moam-se com as "não respostas"...!
Irritem-se com os "e vamos onde"...!
Moam-se, outra vez, com os "decide tu"...!
Irritem-se, ainda também, com os "depois diz o que ficar combinado"...!
Aceitem com um sorriso os "não posso ir"...!
Riam à gargalhada com os "deviamos ter ido a outro sítio"...!

Vá... Experimentem e Convoquem!!!

Vão ver que não querem... outra coisa!

12 comentários:

~MC~ disse...

xiiiii... não enervem a moça !!

...eu voto em ti, vá... delega já essas convocatórias em alguém que tenha disposição e/ou disponibilidade para as mesmas, e deixa as preocupações para ele(a)

eh pah, o desenho tá lindo !! foste tu ?

XtkinhA disse...

Não senhoriii...
Mas até tá muito parecido à minha pessoa...
Verdades?!

Rarash disse...

Mas qu'é isto aqui.
A senhora componha-se e deixe-se de birrinhas. As tarefas que está a desemprenhar, são da maior importância. Necessitam de alguém como a senhora vogal, para levar a bom porto esta empresa de grande influência, de grande responsabilidade para o nosso mundo e arredores.
Nunca se perguntou por qual razão lhe deleguei estas funções? Porque a xtkinha tem qualidades pouco vistas, nos tempos que corre. Pessoa de características, diria eu, únicas.A sua continuidade nas funções de vogal que agora ocupa, são de uma necessidade extrema. Precisamos de colaboradores como a menina.
Desde já aviso que lhe irá ser atribuída, brevemente, a abrigadas de ouro, prémio este que só ganha quem merece e não quem quer
Peço-lhe encarecidamente, que repense a sua posição.
A direcção precisa de si e eu como presidente reitero, aqui, a minha maior confiança em si e no futuro conjunto.
Sem alongar
O vosso presidente

Até mais logo

XtkinhA disse...

Ai ai ai...
Assim tenho de entrar a "pés juntos" e partir isto tudo! Tá visto!
Vamos lá a por isto tudo muito arrumadinho, em jeitos de todos entenderem, tipo por pontos:
Ponto Um:
Sr. Rarash, desde quando me demiti eu de Presidentinha para o Sr. andar a pensar que é Presidente...
Ponto Dois:
Onde foi buscar a ideia de que sou pessoa (menina) de fazer Birras! Mau, mau...
Ponto Três:
Desde quando acha que eu sou pessoa (menina) de aceitar que deleguem seja o que for à minha pessoa... Com franqueza... o Sr. realmente não me conhece!
Ponto Quatro:
Ora atão o cúmulo - pedir-me para repensar a minha posição face às convocatórias!!! Esta então é demais!

PONTO G: (sim G viram bem, porque é aquele que me afectou mais)
EU TENHO QUALIDADES POUCO VISTAS qué isto!? tá tudo louco?!

Vá orientem-se e convoquem
e mais não digo!

Rarash disse...

Em relação ao ponto G é a mais pura das verdades, em relação ao resto não me pronuncio mais, para não nos chatear-mos
Até mais logo

XtkinhA disse...

Tens meeedoooo...
MEEEEDOOOO

Rarash disse...

Do ponto G não tenho medo nenhum. Aliás costumo encontrar-me com ele, com alguma regularidade e temos uma óptima relação. É uma amigo do ....
Em relação ao resto, não respondo, pois estando a Xtkinha em período de reflexão, não quero intrometer-me, de forma a Senhora estar convicta da decisão de retomar as suas funções.

Até mais logo

XtkinhA disse...

Oh Sr. Rarash:
"...Do ponto G não tenho medo nenhum..." - Qué isto! Sabe lá você o que é o Ponto Cruz, quanto mais o Ponto G!
"...Aliás costumo encontrar-me com ele, com alguma regularidade e temos uma óptima relação..." - Qué isto (versão 2.1) Encontra-se?! Com regularidade?! Tenha cuidado com o que diz!!!
"...pois estando a Xtkinha em período de reflexão..." - Sabe lá você o que eu faço ou deixo de fazer, ou que, decisões tomo ou deixo de tomar!!!

Conselho: nam diga + nada... ou temos problemas... mts problemas...

Mr. Tok disse...

Meus caros
a empresa encontra-se numa fase de grande crescimento económico.
Perspectiva-se uma conjuntura politica, social e cultural ainda mais favorável do que a do já excepcional trimestre transacto.
Assim peço a vossa inteira disponibilidade, apreço e dedicação, afim, de uma total consolidação dos activos da empresa, bem como, um aumento das exportações dos nossos produtos e serviços para novos mercados.

Em suma: toda a estrutura hierárquica deve permanecer inalterada e cada constituinte da empresa deve REFORÇAR o empenho nas actividade competentes.

Fecho de contas!

anademar disse...

depois deste comentário só tenho uma coisa a dizer:
TOK A PRESIDENTE!
a sério!

~MC~ disse...

fonix, mas que grande confusão que pra'ki vai...
...eu, sim EU PRÓPRIO, voluntario-me para efectuar a convocatória para a janta de amanhein !!!

quando chegar à minha casinha, já meto um post'it e depois envio sms e afins

...francamente, guerreando à bruta, irra, penico, xixi cócó

3
2
1
fui

XtkinhA disse...

E o silêncio apoderou-se da sua alma... qual leve e triste brisa... a chuva caía desesperada... e ela... nada dizia... o frio... a neblina... perduraram... e ela... triste, nada disse... Façam como entenderem... ainda no limite de suas forças, disse!