12.31.2008

Meus Amoris Kiddi, Xtkinha, Mazdak, Rarash e Revez:e aos mais recentes membros: as boas-vindas

E quando digo meus amoris, quero mesmo dizer meus amoris.
Ainda que nos conheçamos há relativamente pouco tempo, e que esta coisa da empresa tenha sido desde sempre uma forma parva que ocuparmos o tempo e sermos parvos sem ninguém nos levar a mal, no fundo no fundo revelou-se uma forma muito simpática de ter alguém com quem jantar, beber, ser parva em doses industriais (e lutar por conseguir ser ainda mais parva), conversar, fazer mudanças que implicam móveis e máquinas de lavar roupa, chorar quando o vinho é em maior quantidade que aquela que as minhas emoções conseguem suportar, beber um café num domingo que se adivinha difícil devido às visitas técnicas da noite anterior...A empresa faz agora um ano. Faz um ano que nos juntámos (ainda não todos) no Alcoforado, curando a tolada do almoço e juntando-lhe mais uma sangria e um rum. e o sr. pedro a querer dormir e mazdak monicando como se não houvesse amanhã. kiddi penteava revez com um garfo e tentava pôr gloss nos lábios do nuno que não deixava. Já o mazdak acedeu imediatamente. Entretanto mais se juntaram a nós com uma sede inquestionável. E quando digo sede não me refiro à sede metafórica de conhecimento ou diversão... é mesmo sede.
ao fim de um ano só tenho a agradecer-vos por me conseguirem provar uma coisa:
quando eu penso que já bebi o suficiente, afinal ainda aguento mais um rum!
e são estas coisas que são importantes na vida das pessoas. Um muito sincero obrigada, e votos de um 2009 em bom!
Beijos da vossa mais-que-tudo-presidenta-sem-sombra-de-dúvida!

3 comentários:

Mazdak disse...

eu, ou seja, o SIR PRESIDENTE MAZDAK está plenamente de acordo com o post, exceptuado essa coisa de "Beijos da vossa mais-que-tudo-presidenta-sem-sombra-de-dúvida!", pois o presidente desta merda sou eu, NÃO!!!, disse!!!

fiquem bem...
hasta...

~MC~ disse...

eh lá, tava eu já quase a chorar com estas declarações, e eis que...
...me deparo com aquela bela moça !!!

fiquei logo esperto pois

XtkinhA disse...

xiii... ele há coisinhas fantásticas... não há!?