Ainda que nos conheçamos há relativamente pouco tempo, e que esta coisa da empresa tenha sido desde sempre uma forma parva que ocuparmos o tempo e sermos parvos sem ninguém nos levar a mal, no fundo no fundo revelou-se uma forma muito simpática de ter alguém com quem jantar, beber, ser parva em doses industriais (e lutar por conseguir ser ainda mais parva), conversar, fazer mudanças que implicam móveis e máquinas de lavar roupa, chorar quando o vinho é em maior quantidade que aquela que as minhas emoções conseguem suportar, beber um café num domingo que se adivinha difícil devido às visitas técnicas da noite anterior...
A empresa faz agora um ano. Faz um ano que nos juntámos (ainda não todos) no Alcoforado, curando a tolada do almoço e juntando-lhe mais uma sangria e um rum. e o sr. pedro a querer dormir e mazdak monicando como se não houvesse amanhã. kiddi penteava revez com um garfo e tentava pôr gloss nos lábios do nuno que não deixava. Já o mazdak acedeu imediatamente. Entretanto mais se juntaram a nós com uma sede inquestionável. E quando digo sede não me refiro à sede metafórica de conhecimento ou diversão... é mesmo sede.
ao fim de um ano só tenho a agradecer-vos por me conseguirem provar uma coisa:

ao fim de um ano só tenho a agradecer-vos por me conseguirem provar uma coisa:
quando eu penso que já bebi o suficiente, afinal ainda aguento mais um rum!
e são estas coisas que são importantes na vida das pessoas. Um muito sincero obrigada, e votos de um 2009 em bom!
Beijos da vossa mais-que-tudo-presidenta-sem-sombra-de-dúvida!
3 comentários:
eu, ou seja, o SIR PRESIDENTE MAZDAK está plenamente de acordo com o post, exceptuado essa coisa de "Beijos da vossa mais-que-tudo-presidenta-sem-sombra-de-dúvida!", pois o presidente desta merda sou eu, NÃO!!!, disse!!!
fiquem bem...
hasta...
eh lá, tava eu já quase a chorar com estas declarações, e eis que...
...me deparo com aquela bela moça !!!
fiquei logo esperto pois
xiii... ele há coisinhas fantásticas... não há!?
Enviar um comentário