12.15.2008

Última Hora

Pois é assim...

Convocatória para o Jantar de Natal da EmpresA-AbrigadaS, S.A.:

Ficam os membros desta EmpresA convocados para o Jantar de Natal a realizar no próxima dia 23 de Dezembro de 2008, em local a designar, (a anterior data é alterada por questões de incompatibilidade de Agenda de alguns Membros... os braços nã podem e a cabeça nã lhe dá jeito!)

Sintam-se Convocados os seguintes:

Membros: SIR PRESIDENTE MAZDAK, Revez, Kiddi Buzzz, Rarash, Moi Chéri e XtkinhA.

Quase Membros: ~PM~ e ToK

Convidados de Honra: Mê Pálinho, Casal "Os Felícios", Nero, Ana Sêrro e todos os que de alguma forma têm contribuido para o bem estar desta EmpresA e que os membros acharem por bem em convidar (Podem referi-lo na resposta a esta convocatória, para se fazer conta com as pessoas, Boa!).

Desta Forma, pede-se a todos (com jeitinho) a Confirmação da sua presença e dos respectivos convidados no evento até dia 19 de Dezembro de 2008 (nem mais um dia...), afim de se proceder aos contactos com os possíveis locais para a sua realização!

Vá despachem-se!!!!

ADENDA: Aceitam-se sugestões para o local do repasto...

9 comentários:

Mazdak disse...

o SIR. PRESIDENTE MAZDAK confirma a sua imprescindível presença, aliás, presença essa condição sine qua non para a realização de tal evento...

Sugestão: Maribeja, parece que para jantares de empresa é cerca de € 15.00 per capita.

Rarash disse...

O Presidente de todos vós, Presidente Rarash, (que agora deu em bailarino, não interessando a qualidade da dança por mim executada), confirma esta alteração de data e, como é óbvio, estará presente. O local referido pelo vogal, moço mazdak, é uma escolha aceitável.

Sem mais delongas e autorizando realização do evento

Presidente Rarash

Até mais logo

~MC~ disse...

...pois assim sendo, o quase membro ~MC~ confirma a sua presença nesse dia...
...quanto ao local, por mim pode ser a Marisbeja, se se verificarem essas condições, ou seja, 15€ fartura de petiscos variados e vinho diverso...
...é bom marcar isso o quanto antes pois nesta altura nataleira diz pra'i que é pra ir jantar fora com pessoas e/ou cenas ... fui

pcp: GIGLÓBELLEEEES PARA TODOOOOS !!

anademar disse...

meus amoris, eu nã sou de cá. eu sou de fora. e se só apareço no lar paterno dia 24 e ainda por cima ressacada corro o risco de passar a meia noite a ver os outros a abrir prendas...

Anónimo disse...

Sinto-me extremamente lisonjeada com o convite, deveras emocionada mas dia 21 parto para lisboa. A mana faz anos e espera-me um maravilhoso cozido à portuguesa (ou seja, couves, cenouras, batatas e feijão)...
Contudo levo-vos no coração e no pensamento... BEIJOS

XtkinhA disse...

Quei Isto!!!
Atão afinal a malta muda datas... muda locais... muda o mundo e arredores e a malta responde: Ah porque sou de fora e tal e porque a ressaca e nam sei quê!!!!!
Mau mau... como se não bastasse ainda mudam os post's de outrem em deterimento dos narcisismos próprios e assim...
Mau mau (+1x)
Bem eu no que a mim diz respeito... sou de cá... não vou sair... e quanto à ressaca faço questão...
Confirmo e reafirmo a minha presença...

kiddi buzzz disse...

Eu, a única que não quer ser presidente dist'aqui, confirmo a presença, desde o inicio,ou seja, desde cedo, desde sempre, portanto, desde logo, confirmada,(xiiii se gosto de moerii lol) independentemete do dia, hora e local do evento... Trata-se de uma reunião, seguida ou não de visita técnica, mas de uma reunião magna, a já conhecida melhor party vá... e cenas (made in ~PM~ ou ~MC~ ou lá o que é hihihi), Só me aborrece,o que me deixa aborrecida são as faltas que pelos jeitos se vão verificar... que alguns membros estejam em ares de indicando em "àh e tal e isto e aquilo e assim por aqui e por ali..."...mais resseca menos resseca, até parece que isso é novidade xiiii é mesmo pa confundir e/ou despistar... (made in... tchantchantchantchan)

Mr. Tok disse...

terça-feira... humm
apesar do risco
de cair neve
confirmo presença.

p.c.p - uma desilusão quinta ter de beber água, sumos e afíns...


fecho de contas!

~MC~ disse...

GLUP !

a partir de anteontem, só como tófú e cenas dessas... sumos de soja e derivados, e nada de gordurame nem de bebidas alcolicas...
...além disso, também deixei de frequentar certos locais de diversão nocturna, nomeadamente uns a 30km de Beja...
...hoje só como "selada" e sumo de "orange naturell"...

BURF