11.06.2008

MAU... MAU...

Atão já houve Eleições e não me comunicaram?!

Deparei-me com um bombardeamento informativo, em todos os meios de comunicação que conheço (e alguns que desconhecia) a noticiarem a Eleição deste senhor...

e pensei...

Será que já houve eleições na Empresa e não me disseram nada?!

Quem será o jovem?

Não deve ter ido às visitas técnicas?!

Ou será que foi nalgum daqueles dias que não me lembro muito bem do que aconteceu?!

Enfim... situem-me... houve ou não houve eleições Da AbrigadaS?!

Porque este senhor é que é o PRESIDENTE! Não?!

4 comentários:

anademar disse...

é, mas ele manda no resto do mundo.
como é do conhecimento público, quem manda nesta empresa sou EU!

XtkinhA disse...

ehehehehehehe
ai...ai...
tantos sonhos...

Mazdak disse...

vocês até são boas moças, mas atão...cabecitas cheias de ilusões...

bjs, fiquem bem...

anademar disse...

se bem que até é jeitoso. se houvesse um jeitoso assim a concorrer, até era capaz de desistir a favor do moço... desde que houvesse qualquer coisa em retorno...