11.09.2008

Ah pois é...

Alguns comparecem... outros nem aparecem...
Ah pois é...
Andam prai membros perdidos, escondidos e fugidos...
Mas há os que sempre comparecem e nam se esquecem...

Aqui estão as provas...
Pronto a qualidade de imagem não é das melhores é certo... mas é o que se arranja... Espero que consigam perceber que o Vinhito é: Abrigada

o queijito esse... foi a única coisa que o Sr. que nos recebeu maravilhosamente na sua casinha me deixou fazer...

Mas há mais... não fosse o Sr. (ainda sem nome técnico) um excelente cozinheiro!

Ah pois é... e se acham pouco tem uma justificação... a malta só se lembra das fotos depois da barriguinha cheia... logo...

Daqui envio (mais uma vez) o meu muito obrigado ao Sr. (ainda sem nome técnico) e lhe digo ainda: tem aqui uma EmpresA ao seu dispor!!!


10 comentários:

Mazdak disse...

faço minhas, ou seja, do SIR PRESIDENTE MAZDAK as palavras tão bem escritas pela minha colaboradora a srª xtkinha (responsável pela area dos recursos humanos)...

XtkinhA disse...

eheheheheh
Ai Sr MazdaK a sua sorte é que estou muito bem disposta...

Anónimo disse...

Booom Diiia!

este "Sr. (ainda sem nome técnico)" deve ser mesmo um gajo muita fixolas!!! só pode né !!?

...bem, só para dizer que ontem comi alguma casatanha ou outra estragada, deve ser esse o motivo porque me dói levemente a tola!

...embora esse gajo S.Martinho até seja um gajo porreiro, era muito mais agradável ser um gajo porreiro ao sábado, 'kisto' de festeja-lo e vir trabalhar uma horita ou outra depois 'nã' tá com nada!

PCP: só me ganham ao BUZZ com 'batotice'... tenho dito!!!
...ofendido e/ou sentido com alguns individuos vá...

~MC~

XtkinhA disse...

Bem haja Sr. (ainda sem nome técnico) agradecimentos mais uma vez pela sua hospitalidade e boa disposição.
No que a mim diz respeito as castanhas estavam belissimas... tenho cá pra mim que a má disposição tenha outro tipo de causas, vá!
Continue assim e qualquer dia tem direito a nome e tudo.
Obrigado (+1x)

XtkinhA disse...

Relativamente ao BUZZ concordo completamente... há pessoas que nam sabem brincar e assim... até porque batotices à parte eu é que tinha ganho... de caras... mas vá... fica prá próxima...

P.S- vai haver próxima não vai??!!

Anónimo disse...

...se vai haver próxima ?!?!
-> claro que sim !!! até me rebolo com jantares e/ou petiscos e/ou lanches e/ou almoços e/ou derivados !!!

mas o pargo no forno fez qualquer coisa ao corpinho, agora tasse lole, de manhã é que custou, tive que fazer a barba de olhos fechados para assim dormir mais 3min...

PCP: quero é laroi vá !!!

Mazdak disse...

Sr. “pargo mulato” é muita ousadia Λ / V abuso da sua parte, estar a utilizar este nobre espaço, para conversas totalmente desenquadradas com actividade desta conceituada EMPRESA...

Aconselho-o seriamente a utilizar outra via de comunicação para esse tipo de chinfrim...


O SIR PRESIDENTE MAZDAK

XtkinhA disse...

Adorei... PARGO MULATO
parece-me bem...
ehehehehehehe

XtkinhA disse...

Peço desculpa...
SR. PARGO MULATO!!!
assim tá melhor

Anónimo disse...

...aos Srs mazdak e xtkinha, retiro-me já deste nobre espaço, não gostei desse nome de peixe que me estão a impingir !!!
...à Srª xtkinha, a modos que tinha uma garrafa de 7Cima no congelador, assim...fresquinha, tipo pedra, vá...
...cuidado, muuunto cuidado, se não querem levar com bolinhas de papel atiradas por palhinhas!!!

3, 2, 1...fui...e mais nã digo!
GRUNF
~MC~ (amuado)

PCP: tenho 2 travessas de molho (AINDA) com detergente e cenas !