8.03.2008

OK! ATÃO ISTO É O QUEIM?!?!?!?!?!




6 comentários:

kiddi buzzz disse...

Ainda bem que não há acta...xxxxiiiiiii

Rarash disse...

Não há acta, mas existe um registo fotográfico. Não sei o qe será pior.
txiiiiii
Mas teremos que lá voltar, à praia

Mazdak disse...

Se não fosse o SIR. PRES. MAZDAK, haveria bem mais membros da Empresa a morrer na ignorância, no que a conhecer certos espaços nobres diz respeito...

kiddi buzzz disse...

Sir TESOUREIRO já devia ter aprendido a lição: quem usa galões nã tem c.......... xxxiii será assim tão dificil lol

Rarash disse...

Eu quere-me parecer que há muito mais para contar.
Não se acanhem. Tem havido sucessivas reuniões da Empresa e ninguém escreve actas. É bom sinal. Mas postem que eu não consigo, senão ainda levo uma rebocada.
Até mais logo

anademar disse...

é isto que eu acho triste... vá de comentar vá de comentar e escrever que é bom, NADA!!!

já agora, sô rarash: pare de embirrar com as rebocadas que você gosta!!!