8.02.2008

empresa a banhos

bom, parece que a grande maioria, diria mesmo a maioria absoluta dos membros desta esfusiante empresa se encontram a banhos.
restam dois membros que permanecem na cidade-sede, sedentos de areia, mar e sol.
quanto ao membro que cá está que não sou eu, não me posso pronunciar, agora eu posso afirmar com toda a sinceridade que estou com inveja. sim inveja e até um pouco magoada. não é justo que se encontrem fora dos locais apropriados e avalizados e se dediquem a assuntos que dizem respeito à empresa. cheira-me a golpe de estado....
não me parece bem
aqui podemos ver Xtkinha fazendo o seu exercício matinal, o chamado jogging. reparem na pose orgulhosa! kiddi segura a sombrinha mode não apanhar sol em excesso.


aqui estão kiddi buzzz e eu própria (a da esq.) no fim de semana passado olhando o mar... belos momentos passámos nós.

não foi possível a publicação de fotos de rarash e mazdak....
penso que andarão por terras litorais sob disfarce....

4 comentários:

kiddi buzzz disse...

se me apetece voltar... fico com uma nostalgia...

Rarash disse...

Quanto não vale a discrição. Só assim vamos rolando, sem ninguém se aperceber quem somos. De outra forma não teríamos descanso, digo eu.
Até mais logo

Mazdak disse...

Tal e qual, sabe que o SIR MAZDAK sempre primou pela discrição e simplicidade...

kiddi buzzz disse...

ai sir TESOUREIRO mazdak "discrição e simplicidade"!!???? nã,nã aprendeu, pronto tá visto HiHiHi