5.27.2008

Finalmente!

Finalmente alguém com visão de futuro chegou a esta empresa. A empresa de todos nós, de uma vez por todas, vai mudar de rumo. Melhor, vai ter um rumo. Comigo, na presidência desta conceituada aglomeração de vontades e diferentes valias, vamos fazer da abrigadas, a empresa do mundo e arredores. Com diferentes e regulares eventos, vamo-nos tornar, todos, importantes e imprescindíveis nos desígnios futuro desta nossa passagem por estas bandas.
Para começar, quero aqui deixar claro, que as minhas tropas especiais, já se encontram no encalce do sr.Mazdak e do sr.Revez. Trá-los-ei de volta. Mas eles que se portem bem e que tenham muito cuidado com o que fazem no futuro, senão ... Da Kiddy Buzzz (com três zês) não têm tido notícias, contudo estou a fazer esforços para o seu regresso a esta empresa, mesmo que com algumas limitações, que agora são conhecidas. As outras duas meninas que por aqui têm andado, irão ver-se privadas do controlo absoluto deste espaço.
Chega de Déspotas.
As mudanças vêm aí. Anuncio que proximamente, irá haver eleições transparentes, onde eu serei eleito como presidente desta grandiosa empresa.
A elaboração do plano de actividades será realizada com todos, com a minha supervisão.
Esta empresa irá ser de todos.
A empresa a quem a trabalha.

Irei informando sobre o desenrolar dos acontecimentos
Até breve

2 comentários:

XtkinhA disse...

sim...sim... vai criando ilusões vai...
deixa-me que te diga mas as tuas hipóteses são Rarash...

Lado Oculto disse...

Gostei bastante do blogue... está um pouco confuso... mas com bom gosto... continuem