5.17.2008

Como é que é !?


Caros colegas, empresários e empresárias, amigos, colaboradores, simpatizantes e afins...
É com enorme pesar que me dou conta que neste local inóspito não se passa nada...
Nada de nada...
Não postam, não comentam...
Apenas a inércia permanece neste local!
Porquê!?
Digam-me porquê!


Estaremos a caminhar no sentido oposto ao que nos trouxe aqui?
Estaremos a ficar tão distanciados de objectivos e de vontades, que já nada há para dizer?
Estaremos nós a ficar tão previsíveis que já não vale a pena dizer nada?
Estaremos a ser ociosos demais para “perder” tempo a comunicar uns com os outros?
Estaremos num ponto das nossas vidas assim tão repleto de emoções, sentimentos, ocupações e actividades que não nos permita dar continuidade a este Fantabulástico Projecto?
Estaremos assim tão apáticos de cérebro que nenhuma ideia seja válida?

No que a mim diz respeito, gostava de partilhar a enorme vontade de que este nosso cantinho não visse os seus dias acabados desta triste forma!

Colegas, empresários e empresárias, amigos, colaboradores, simpatizantes e afins... vamos dar largas ás nossas vozes, vamos ecoar por este ciberespaço que estamos aqui, que existimos, que pensamos, que temos opiniões e opinamos, que somos e para sempre seremos uma Empresa em nome Colectivo !!

Para todos um grande bem-haja...

3 comentários:

Rarash disse...

Desculpa mas isso não é verdade.
reparem nos comentários anteriores. Dois posts antes, julgo eu. E depois ainda têm a vergonha de se drigirem aos colaboradores dessa forma.
Haja mais respeito e deixem trabalhar quem sabe

Atémais logo

anademar disse...

rarash: faz favor de mandar o seu mail!

XtkinhA disse...

exmo. sr. rarash...
a) faça o favor de não me desmentir publicamente e ainda por cima sem provas...
b) fique sabendo que me "drijo" aos colaboradores da forma que me dá na real gana!
c) se quer fazer parte desta Fantabulástica Empresa, tenha mais cuidado na forma como vocemecê se "drige" aos "drigentes" da mesma.
d) continuamos à sua espera aqui na sede virtual a qualquer momento... se assim o entender