9.03.2008

PISTA 1


3 comentários:

XtkinhA disse...

Huummmm...
Ora vamos lá anotar no meu BLOCO:
Tenda... tenda... - Campismo.
Campismo... campismo... - Natureza
Natureza... natureza... - Ideal
Ideal... ideal... - Política
Política... política... - Partido
Partido... partido... - PCP
PCP... PCP... - AVANTE!!!!

A MINHA RESPOSTA - AVANTE

Anónimo disse...

Tenho a dizer que esta resposta não pode ser considerada correcta.

Eu adianto uma outra pista. Reunião da empresa no local, em que o presidente (eu) não sabe que se poderá estar a horas compostas, ou seja, só a partir das três da manhã:

Até mais logo tovarichs

Anónimo disse...

Tenho a dizer que esta resposta não pode ser considerada correcta.

Eu adianto uma outra pista. Reunião da empresa no local, em que o presidente (eu) não sabe que se poderá estar a horas compostas, ou seja, só a partir das três da manhã:

Até mais logo tovarichs