6.06.2008

A Kiddi Buzzz

Pois já sabemos da Kiddi.
Os nossos piores receios, revelaram-se infundados. Ufa. Não sabíamos nada dela. O pior chegou a ser colocado. Mas não. Agora já sabemos o seu paradeiro e a razão de tal falta de contacto com a nossa empresa saberã de seguida. Reparem que com o novo presidente, eu, as coisas mudaram de figura. Todos os membros desta empresa estão contactáveis. A excepção ainda é Kiddi Buzzz e vós perceberão de seguida. A Kiddi encontra-se em licença sabática. Por enquanto só eu conheço o seu paradeiro. E permanecerá em segredo. A nossa Kiddi, por vários motivos, refugiou-se longe de tudo e de todos, com o intuito de acrescentar o seu conhecimento e por consequência directa dotar a nossa empresa de outras ferramentas de trabalho. É este espírito que temos de ter na empresa.
Teremos dentre em breve mais notícias. A empresa está a entrar no bom caminho, FINALMENTE.

2 comentários:

anademar disse...

e eu que me preparava para acrescentar kiddi no desenho do amor entre os outros dois moços, pensando que havia praí uma menage a trois....

"novo presidente, eu,"?? que é isto?!?!?!?
ganhe juízo. Você ainda é membro júnior da empresa!

Rarash disse...

Junior mas bom :-)