4.01.2008

Questões!?

Questões existenciais, vitais, originais, banais e outras que tantas acabadas em ais… tipo do catano…

Ora beim, parece-me justo deixar aqui uma mensagem de ânimo, alento, esperança, confiança e expectativa aos nossos humildes amigos, comparsas, cúmplices, companheiros e coniventes visitantes…

Assim, cabe-me a mim… sim a mim Averdadeirapresidentedistoaqui… informar, comunicar, avisar e advertir que a nossa Empresa encontra-se em fase de reestruturação, reorganização, remodelação, enfim, tá mesmo parada…
E perguntam vocês, e muito bem, porquê… sim porquê…

Então é assim, e desculpem se estou a ser demasiado transparente… mas eu também não sei… não faço a mínima ideia… desconheço o conteúdo da inércia dos meus Colegas Empresários, estou tão admirada, revoltada, indignada, irritada, chateada e outras coisas acabadas em ada… tipo mesmo piursa, quanto vocês!

Colegas Empresários! Amigos! Companheiros!
Animem-se! Exaltem-se! Gritem!
Digam tudo o que vos vai na Alma…

4 comentários:

anademar disse...

Ei ei xtkinha, ei xtkinha ei!
(é a música do viki).
Estou contigo! claro nalgumas coisas, noutras nem por isso, mas agora falta-me o tempo para postar, mais logo ouvirá notícias minhas. ih ih!
parece que estamos a ganhar embalagem de novo!

Anónimo disse...

dDesde já, proponho uma visita técnica, a definir, a ter lugar no próximo fim de semana.
Não nos podemos esquecer que estamos em fase de preparação do 25 de abril. Qual a melhor forma de assinalar esta data, senão com uma nova revolução, nem que seja a nossa?

Até mais logo

Tenro disse...

parabéns, este blog tá bem confuso.

é o que dá ter como presidente um(a) sportinguista.

já agora esta cena da verificação de palavras...é mesmo á sportung

XtkinhA disse...

Xi tenro as saudades que eu tinha de uma boa discussão futebolistica... mas neste momento não posso... o meu sporting não me tem dado grandes argumentos... estou sem palavras... mas melhores dias virão...

P.S.- abrigada pelo reconhecimento da minha pessoa como Averdadeirapresidentedistoaqui... haja alguém com visão